Desabafo




















E hoje quando me olho no espelho tenho lembranças da pessoa que fui, das alegrias que senti.
Me considero a pessoa mais inútil do mundo, pois deixei escapar de mim, uma pessoa que me dava tudo que eu precisava, é, eu não soube valorizar nada que ela me deu, pelo contrario fiz apenas besteiras.
Na realidade eu não soube lidar com tanto amor e responsabilidade, fui extremamente egoísta, deixei meu orgulho explodir e acabei a perdendo.
Não pensei que a dor seria tanta, não imaginei que minhas lágrimas sangrassem tanto e que ela me faria tanta falta.
Não duvido dos teus sentimentos por mim, mas não consigo entender como uma pessoa que dizia me amar tanto me esqueceu em questões de horas, é IMPOSSÍVEL  acreditar.
Tudo que vive para mim não passou de um lindo sonho, agora que acordei vi a realidade mundana e o quanto dói viver com os olhos abertos.
Pensei em tirar minha própria vida, não comia, não bebia, não dormia, tive principio de uma depressão, e não consigo entender como tive forças para sair dela.
Todos os lugares me fazem pensar nos momentos que estivemos juntas, cada abraço, cada olhar, cada beijo.
Ainda por mais que não queira sinto o toque de suas mãos sobre o meu rosto e consigo escutar cada frase bonita que saia daqueles lábios que um dia foi meu.
Mas eu não entendo, é muito para mim, como esse amor que era tão bonito terminou assim ?
Não consigo ter explicações.
Será que ele não era forte?
Será que ele nunca existiu?
São tantos questionamentos que não sei decifrar.
Me sinto um nada, quando a procuro e ela faz pouco caso, acredito que ela esteja pagando com a mesma moeda, mas eu nunca fiz nem um terço do que ela está fazendo comigo.
Quando eu tento esquecê-la de vez, ela vem contudo em meus pensamentos, e me desestrutura por completo.
Por mais que me mandem ter amor próprio, e por mais que eu tente, sei que sem ela não conseguirei, é difícil para mim esquecê-la, não sei se conseguirei, mas continuarei aqui, tentando.
Lutarei contra os meus próprios sentimentos, minhas próprias vontades, pois não aguento mais sofrer, e sei que eu continuar assim não aguentarei.
Mesmo com minha saúde meio fragilizada, não consigo me impor por completo em primeiro lugar, penso nela em tudo que faço, não sei mais como seguir minha vida, pois Ela, é minha vida.

0 comentários:



Postar um comentário