Email para você.

É eu NÃO TE CONHEÇO MESMO, e acho que nem você mesma se conhece. Sabe por que? Porque quando falamos algo, falamos de verdade, e você não, VOCÊ MENTE. Como você pode fingir tanto me amar? Pra que falar que seriamos amigas? Olha, eu esperava me machucar com o mundo inteiro, mas menos com você, eu sempre esperei BEM  mais de você. Acho que sempre sonhei com uma pessoa que você não era, que nunca foi. Sim, foi um sonho meu. Um sonho de que pudesse existir alguém que pensasse como eu, mas vi que isso NUNCA  será possível.

Olha me decepcionei com você de uma forma que eu não esperava, você é igual ou pior do que todas essas pessoas, elas pelo menos tinha pudor, ao contrário de você. Não estou lhe julgando não, mas estou mostrando quem você é.
Quando eu for dormir, dormirei tranquila, pois sei que fiz tudo que podia. Espero que você NUNCA  se arrependa de tudo que você está me fazendo, espero mesmo. Pois eu NUNCA  te perdoarei por nada. Tudo que você tem me dito e tem feito ficou marcado. Se sua vontade foi que eu tivesse ÓDIO e NOJO de você, você conseguiu sim, hoje eu tenho um completo NOJO de você, de ter deixado você me tocar, de ter te amado tanto.
Olha tudo que um dia eu te falei, SEMPRE  foi de verdade sabe? NUNCA menti, então não sou hipocrita.
 Não se preocupe, não olharei mais na sua cara, não falarei com você, pois sempre aprendi a não falar com extranhos, e você para mim é uma completa extranha.
Só lembre-se que tudo tem seu momento, e tudo que fazemos aqui, aqui mesmo colhemos.
Não sou capaz de fazer nada que te prejudique, independente de tudo que você fez e faz comigo, EU TE AMO  e não quero ver seu mal de jeito nenhum.
Hoje não me interessa mais o que você pensa ou deixa de pensar sobre mim, eu apenas sei, que eu não farei contra você, e nem a seu favor. Nada me incomodará mais, não te darei mais conselhos.
Desejo apenas que seja feliz, e o melhor de tudo isso, é que você me ensinou a viver, e me deu mais um motivo para seguir minha jornada, pude ver depois de tudo isso, que sou forte, e sou feliz, mesmo sem você, mesmo as vezes ainda sentindo saudade. Acredito que TUDO  tenha um propósito, e o seu propósito foi me fazer amadurecer e me tornar mais MULHER, hoje me sinto bem mais amadurecida e vivida.
Obrigada por tudo, obrigada mesmo, por todos os momentos bons, e principalmente pelos ruins, pois foram eles que me fizeram mudar.

0 comentários:



Postar um comentário