Vem, volta pra mim

Hoje me bateu uma tristeza tão grande
Um grande vazio em mim
Tanta falta você me faz
Sinto vontade de gritar pra todo mundo
O quanto dói não te ter aqui
Se você conseguisse escutar
O que mesmo distânte tenho pra te falar
É que te amo tanto
Que chega doer em mim
Não posso mais ficar sem você aqui
Pai por favor me escuta
Ouve o que tenho pra lhe falar
Quanto mais o tempo passa
Mais a saudade insisti em crescer
Não sei o que está aontecendo por aí
Mas eu continuo aqui te esperando
Vem, volta pra mim
Eu não sei onde errei
Pra você partir assim.

3 comentários:



Isa Gabriela disse...

não haverá mais tristeza nem vazio!
Eu estou como sempre estive, perto ou longe, permanecendo ai em seu coração!

Isa Gabriela disse...

Nunca mais deixarei você!
Te amo irmã!

Unknown disse...

Eu sempre te amei e sempre irei te amar.

Postar um comentário