Complexibilidade

De tanto as pessoas me julgarem complexa eu acabei acreditando que isso fosse verdade, mas percebi que de complexa eu não tenho nada. Eu sou apenas a maneira mais simples de uma pessoa que sonha, a maneira mais doce de uma pessoa que se deixa apaixonar.  Talvez eu tente ser perfeita, talvez minha tentativa estrague as pessoas ao meu redor, mas acho que a realidade é que de tanto buscar a perfeição sempre me decepciono. As pessoas não são perfeitas e eu não posso exigir delas que sejam como sonho, pois elas são reais. Os sonhos são meus, as vontades são minhas e as pessoas não tem nenhuma obrigação de serem como eu planejo. Não sonho com cavalos brancos e nem castelos, sonhos com pessoas que supram as minhas vontades de carinho, que se emocionem, que tenham coração. Talvez não exista ninguém além de mim que seja assim, talvez eu viva em um conto de fadas solitário, para que não aja final com ninguém.  Não esperarei do mundo uma pessoa perfeita, tentarei não sonhar com ninguém, porém agora desejo encontrar alguém bem imperfeito, mas que se torne perfeito ao me completar.

0 comentários:



Postar um comentário